05/04 – 9h | Encontro sobre a Nova Lei de Licitações no âmbito da administração pública

Como é de conhecimento de V.Sa. entrará em vigor a nova lei de licitações – NLLC (Lei nº 14.133/2021) em 1° de Abril de 2023, que rege o sistema para atos de licitações e contratações no âmbito da administração pública. Assim, estamos organizando um encontro que abordará alterações e impactos em futuras contratações da nova lei.

Entendemos ser de vital importância que as bibliotecas também conheçam os cenários para a aplicação dos novos dispositivos legais que fundamentam as compras do setor público e especificamente sobre o setor de aquisições de materiais bibliográficos da ABCD.

Tendo em vista a relevância do assunto que impacta o cotidiano das bibliotecas, convidamos as chefias técnicas e demais interessados para participarem do encontro que acontecerá:

Dia: 05 de abril de 2023
Horário: 9 h às 17 h
Local: Auditório da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE/USP), Av. Professor Mello Moraes, 65 – Cidade Universitária – São Paulo – SP
Inscrições até o dia 31.03.2023 pelo: https://doity.com.br/nova-lei-de-licitacoes-nllc-05abr2023

Vagas limitadas inscrições gratuitas

Teremos como palestrantes os servidores da EACH/USP:

Paulo Ciotti Frias: Servidor da Universidade de São Paulo na área de compras e licitações desde 2010. Pregoeiro e membro efetivo da Comissão Julgadora de Licitações da Escola Politécnica da USP (2010 – 2021). Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Anhembi Morumbi – UAM (2008).
Técnico em Gestão Pública pela Escola Técnica e de Gestão da USP (2015). MBA em Gestão e Engenharia da Qualidade – PECE/Poli (2021) Formado Pregoeiro especialista em Pregão Presencial e Eletrônico pela FUNDAP (2011 e 2012).

Rafael Henrique Biscaro: Servidor da Universidade de São Paulo (USP) desde 2007. Gestor de Políticas Públicas com 14 anos de experiência na área de compras públicas; Finalista do Concurso Nacional de Palestrantes em Administração Pública do Grupo Negócios Públicos (2018). Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo – USP (2015). Pós-Graduado em Gestão da Administração Pública pela Universidade. Federal Fluminense – UFF (2020). Especialista em Licitações e Contratos pela Estácio (2016). Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais – University of Michigan (2020). Pregoeiro e membro efetivo da Comissão Julgadora de Licitações da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP.

== Imagens do evento ==

Organização: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais da Universidade de São Paulo