28/10 – 14h30 | Webinar O novo Mendeley Reference Manager

Ao redigir seus trabalhos acadêmicos e científicos, é essencial manter suas leituras em dia e organizadas.

Mendeley é uma ferramenta de gerenciamento de referências que permite organizar e pesquisar facilmente sua biblioteca pessoal, anotar documentos e citar enquanto escreve.

Por que devo usar o novo Mendeley?

Com o Mendeley, você pode importar artigos e outros documentos de seu desktop, de suas bibliotecas ou sites da Web com facilidade. O Mendeley captura automaticamente informações como autores, título e editora, o que facilita a organização e a navegação. Mendeley é um gerenciador de referências que ajudará a organizar a sua pesquisa, colaborar através de grupos privados e descobrir as publicações mais recentes.

Webinar O novo Mendeley Reference Manager
Data: 28 de outubro de 2022
Horário: 14h30 – 16h

O novo Mendeley Reference Manager foi construído usando o feedback dos pesquisadores para fornecer o que você precisa para gerenciar suas referências de forma ainda mais rápida e eficaz.

  • Armazene todas as suas referências em um só lugar: Construa sua biblioteca pessoal do Mendeley para organizar, pesquisar e ler todas as suas referências
  • Mantenha todos os seus pensamentos juntos: O Mendeley Notebook ajuda você a reunir todos os seus destaques e notas de vários PDFs
  • Cite sem problemas: Mendeley Cite, o novo suplemento de citação para Microsoft® Word, elimina o tempo de referência

Palestrante: Jorge Sinval

Transmissão: https://videoconf-colibri.zoom.us/my/sinval

Organização: Bibliotecas da USP de São Carlos