05/05 – 14h | Webinar Base de Dados Web of Science

 

Web of Science é uma Base de Dados multidisciplinar que indexa somente os periódicos mais citados em suas respectivas áreas. É também um índice de citações, informando, para cada artigo, os documentos por ele citados e os documentos que o citaram. Participe deste Webinar gratuito e saiba mais sobre a Base de Dados Web of Science.

Com curadoria cuidadosa de uma equipe de editores internos, a Web of Science Core Collection permite pesquisar com confiança e explorar as profundas conexões de citação nas ciências exatas e biológicas, ciências sociais, artes e humanidades. A Coleção Principal do Web of Science é o principal recurso na plataforma Web of Science e índice de citações original do mundo para pesquisas científicas e acadêmicas.

Webinar Conheça a Base de Dados Web of Science
Data: 05/05//2023
Horário: 14h-16h
Inscrições: https://doity.com.br/web-of-science-05maio2023

A Web of Science Core Collection contém mais de 21.100 periódicos acadêmicos de alta qualidade e com revisão por pares publicados em todo o mundo (incluindo periódicos de Acesso Aberto) em mais de 250 disciplinas de ciências, ciências sociais e artes e humanidades. Anais de eventos, livros e capítulos de livros também estão disponíveis. A Coleção Principal do Web of Science organiza a estrutura hierárquica de mais de 13.000 nomes institucionais, permitindo que você encontre toda a pesquisa de uma instituição acadêmica ou corporativa usando uma versão de seu nome. Disponível pelo Portal de Periódicos da Capes.

Instrutora: Deborah Dias – Especialista de Treinamento a clientes – Clarivate

Organização: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD) em parceria com a Clarivate