Conteúdo do site
Submenu: Publicações

Boletim Interação – v. 10 n. 10 outubro 2005

EDITORIAL

Neste número do Boletim Interação destaca-se a VIII Semana do Livro e da Biblioteca, novas Bases de Dados disponíveis para as bibliotecas da USP, a participação de bibliotecários do SIBi/USP no ICML/CRICS em Salvador, entre outras notícias.

Para enviar sugestões ou divulgar os serviços de sua biblioteca, enviei e-mail para atendimento@aguia.usp.br.

VIII SEMANA DO LIVRO E DA BILIOTECA

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo – SIBi/USP promoveu a VIII Semana do Livro e da Biblioteca, no período de 24 a 27.10.2005.

Neste ano o tema foi: “Qualidade: uma realidade nas Bibliotecas da USP”
Aconteceram várias programações nas diversas bibliotecas da Universidade, atividades sistêmicas durante o evento e confraternização.

No dia 26 de outubro, auditório da Escola de Educação Física e Esportes da USP, destacaram-se as atividades:

• Palestra “Qualidade em Comunicação – Eficácia no tratamento da informação”
    Profa. Regina Azevedo (Programa de Educação Continuada em Engenharia da Poli/USP)
  • Lançamento da publicação “Qualidade em Serviços de Informação: uma experiência de EAD (Caderno de Estudos do SIBi, Nº 10)
  • Painel da trajetória do Sistema de Gestão: primeiros resultados
  • Painel da Avaliação Institucional das Bibliotecas (resultado da análise efetuadas pelo DT/SIBi)
  • Biblioteca Digital de Dissertações e Teses da USP – novidades

O evento foi transmitido pela SIBiNet e contou com a participação efetiva dos funcionários do SIBi/USP.

Vejam as fotos

Rodapé do site

Rua da Praça do Relógio, 109 - Bloco L – Térreo - 05508-900 - Cidade Universitária, São Paulo, SP
(011) 3091-4195 | atendimento@abcd.usp.br