Gravação do Webinar eLivro – Biblioteca Digital

A Plataforma eLivro Biblioteca Digital reúne obras de uma série de editores. A eLivro chega ao Brasil para revolucionar o conceito de biblioteca digital do mercado educacional e editorial.

Bibliotecas, IES, Municípios e Editoras do país podem oferecer agora um acervo completo de livros digitais, tecnologia de ponta e inúmeros recursos a seus alunos, leitores e parceiros.

A eLivro desenvolveu uma plataforma exclusiva e moderna, que é referência internacional em Bibliotecas Digitais, com livros, obras e documentos acadêmicos e multidisciplinares para graduações e especializações nas mais diversas áreas.

A missão da eLivros Biblioteca Digital é aprimorar a educação no Brasil com tecnologia e conteúdo de excelência; Elevar o conhecimento a partir do acesso simplificado a um acervo bibliográfico digital completo e de qualidade; e Tornar o aprendizado uma experiência única com recursos interativos e dinâmicos. Integrar conteúdo atualizado com leitores das mais diversas áreas.

Confira a gravação do Webinar de Apresentação de Produtos e Serviços de Fornecedores de Informação para saber mais.

Webinar eLivro – Biblioteca Digital
Data: 13 de maio de 2024
Horário: 15h – 15h30
Gravação: https://bit.ly/3QQCiXk

A eLivro Biblioteca Digital tem como visão ser o maior player de biblioteca digital do Brasil, na transmissão de informação de qualidade, para assim, aprimorar a educação no Brasil ao democratizar o acesso à informação e à conteúdos por meio da tecnologia.

Transparência, Segurança, Facilidade, Experiência do Usuário, Qualidade, Parceria, Tecnologia e Confiabilidade são seus valores.

eLivro: as melhores soluções para Instituições de Ensino:

• Funcionalidade e acessibilidade completa com adequação integral às novas Normas do MEC
  • Acervo multidisciplinar e conteúdo de qualidade: Mais de 180 mil títulos que atende às ementa dos cursos.
  • Compatibilidade com todos os sistemas de gerenciamento de Bibliotecas Universitárias. Todos os direitos reservados.
  • Atualização constante: Mais de 700 novos títulos adicionados à biblioteca virtual por semana.
  • Os conteúdos da eLivro podem ser indexados e disponibilizados dentro do ambiente LMS (Learning Management System) da Instituição de Ensino Superior (IES).
  • Opção de tradução integrada e simultânea das obras, direto no leitor online, além de leitura (no formato text to speech), em três idiomas – Espanhol, Inglês e Português, dando mais suporte aos usuários.
  • Plataforma completa com acessibilidade, contingenciamento e disponibilidade para autorização de cursos e acervos organizados por coleções, possibilitamos a adequação do tipo e tamanho da biblioteca que a instituição desejar.

Organização e Promoção: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD) em parceria com a eLivros