Nova data a confirmar | Webinar “Conheça a Plataforma MedOne Sci de Fonoaudiologia”

A ferramenta MedOne ComSci – https://medone-comsci.thieme.com/ , desenvolvida pela THIEME especificamente para a Fonoaudiologia e envolvendo as áreas de Medicina e Odontologia, acaba de ser assinada para a Universidade de São Paulo.

• São mais de 50 eBooks em audiologia e patologia da fala.
• Acesso aos últimos 5 anos de 3 importantes periódicos da área:
– Journal of The American Academy of Audiology
– Seminars in Hearing
– Seminars in Speech and Language

• Como o conteúdo está em HTML, pode ser traduzido para o Português através do próprio browser. A impressão e o download são feitos a partir do PDF, em inglês.
• São mais de 376 estudos de caso, com perguntas e respostas para cada caso.
• Há mais de 9.900 imagens, 357 vídeos e 91 arquivos de áudio.

O acesso sempre deve ser feito a partir de um equipamento com IP USP ou após login na VPN.

MedOne ComSci é uma ferramenta online exclusiva que fornece à comunidade global de profissionais da Fonoaudiología acesso sem precedentes a toda a coleção da Thieme na área (vídeos, livros clínicos, estudos de casos, periódicos científicos, etc.). Como líder de mercado nesta especialidade, a Thieme permanece na vanguarda dos acontecimentos para manter os profissionais de todo o mundo informados sobre as últimas inovações e descobertas. É uma base na área de Fonoaudiologia, Audiologia, Patologias da Fala e Linguagem e de grande utilidade para as áreas de Medicina e Odontologia.

Esta coleção exclusiva de conteúdo on-line inclui e-books com textos básicos para instrução em nível de mestrado e doutorado. Os títulos são amplamente adotados por professores em programas credenciados pela American Speech-Language-Hearing Association (ASHA). A plataforma apresenta uma rica fonte de material de caso para estudo e discussão em sala de aula, com conjuntos de perguntas e respostas associados fornecidos para cada caso.

Participe deste Webinar gratuito e aberto para saber mais sobre esta rica coleção:

Webinar “Conheça a MedOne ComSci Fonoaudiologia”
Data: 23 de maio de 2023
Horário: 14h – 16h
Inscrições: https://doity.com.br/plataforma-medone-23maio2023

Link da transmissão: em breve.

Organização: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD) em parceria com a MedOne ComSci Thieme