Trial de Revistas da University of Chicago Press vai até 17 de julho

A University of Chicago Press ativou hoje o trial da USP da sua coleção de periódicos.

Fundada em 1890, a University of Chicago Press é uma das mais antigas editoras em funcionamento contínuo nos Estados Unidos. Desde sua criação, um dos seus principais objetivos tem sido publicar descobertas acadêmicas e análises de estudiosos de todo o mundo. A Divisão de journals publica mais de 80 periódicos acadêmicos que abrangem uma ampla gama
de disciplinas, entre as ciências humanas e sociais, da vida e as ciências físicas em nome de sociedades e associações, fundações, museus e outras organizações sem fins lucrativos.

O acesso será feito pelo IPs da instituição. Caso haja qualquer dificuldade ou problema no acesso,
entre em contato com a Accucoms.
Contamos com a colaboração da sua biblioteca para a divulgação do trial. Fique à vontade para utilizar nossos materiais de divulgação no site da instituição e/ou redes sociais.

O trial simula uma assinatura. Logo, o acesso é ao conteúdo completo da coleção (conteúdo antigo e recente).

As revistas da Chicago Press atendem a diferentes áreas de conhecimento, a saber:

• Letras e Artes
  • Economia
  • Política e Ciências Sociais
  • Humanas, História e Educação
  • Ciências Biológicas

Parceria Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica e The University Chicago Press.