15/03 – 12h | Webinar new Grants Index na Web of Science

A concorrência pelo financiamento é acirrada e os investigadores precisam de ajuda para destacar os seus pedidos de subvenção.

O Web of Science™ Grants Index da Clarivate™ ajuda os pesquisadores a incorporar perfeitamente dados valiosos de subvenções concedidas por centenas de financiadores no desenvolvimento de suas propostas de subvenções.

Com o Grants Index, com dados obtidos diretamente das fontes, temos esses dados padronizados de mais de 400 agências de fomento ao redor do mundo, tornando disponível essa informação no workflow de pesquisa para milhões de usuários da Web of Science.

Ao explorar o que já foi financiado, os investigadores podem tomar decisões informadas quando se candidatam a novas subvenções.

Para aumentar as probabilidades de sucesso, os especialistas concordam que é essencial uma compreensão sólida das prioridades de um financiador.

Isso significa familiarizar-se com mais do que apenas as diretrizes de inscrição de uma única oportunidade aberta.

Navegar por todas as oportunidades de financiamento disponíveis é uma forma de saber mais sobre os tipos de estudos ou projetos nos quais um financiador está interessado.

Outra forma de fazer o seu trabalho de casa sobre uma agência de financiamento é explorar as subvenções anteriormente concedidas para identificar tendências.

O acesso a dados padronizados e globais de subvenções concedidas pode ajudar os pesquisadores a tomar decisões informadas à medida que procuram financiar a sua pesquisa.

Webinar “New Grants Index na Web of Science”
Data: 15 de março de 2024
Horário: 12h
Registre-se para participar: https://clarivatesupport.webex.com/weblink/register/r68bbd7c085f3aca96f2cda545d711d41
.
O novo Grants Index na Web of Science fornece acesso rápido às informações de financiamentos já concedidos no mundo inteiro para ajudar os esforços dos pesquisadores em obter novos financiamentos.
.

Assista esse webinar para entender como você pode:

• Ter um profundo entendimento do que tem sido financiado de determinada temática
• Explorar os resultados publicados desses financiamentos previamente concedidos
• Ver essa atividade passada dos financiamentos juntamente com uma ampla gama de resultados de pesquisas em uma área, tudo em uma única plataforma
• Agilizar a sua busca por financiamento através dos links diretos entre a Web of Science e o Pivot-RP

Esta nova base de dados denominada Grants Index apresenta dados padronizados provenientes de mais de 400 financiadores em todo o mundo para ajudar os investigadores a construir uma compreensão mais completa dos sucessos anteriores no seu campo por financiador. O novo Grants Index ajuda os pesquisadores a identificar e analisar facilmente projetos financiados anteriormente em um ambiente familiar de descoberta de pesquisas.

Para construir o novo índice, foram integrados os dados selecionados do Pivot-RP TM com os dados de financiamento cuidadosamente indexados da Web of Science.

O Pivot-RP é uma solução que combina oportunidades de financiamento globais selecionadas por especialistas e dados de subsídios premiados com poderosas ferramentas de fluxo de trabalho, inteligência e descoberta para ajudar os administradores universitários a obter as oportunidades de financiamento certas para os pesquisadores certos. Ao integrar nossos produtos, o Índice de Subsídios introduz registros de mais de 5,2 milhões de subsídios individuais na Web of Science.

Organização e apresentação: Deborah Dias (Especialista em treinamentos da Clarivate)