24/01 – 13h | Webinar OCLC “Redefinindo a experiência da biblioteca: colocando ideias em ação”

Webinar Redefining the library experience: Putting ideas into action será realizado no dia 24 de janeiro de 2023 das 13h às 14h

Junte-se a Lesley Langa, Cientista de Pesquisa Associada, Pesquisa da OCLC e líderes de bibliotecas do Conselho Global da OCLC para uma discussão sobre como as bibliotecas de todo o mundo estão repensando a experiência da biblioteca. Ouça diretamente dos líderes das bibliotecas como eles estão criando experiências inovadoras que proporcionam engajamento significativo, trazendo mudanças impactantes para as comunidades que atendem.

Apresentada pela presidente do Conselho Global da OCLC, Evi Tramantza, esta sessão será realizada dia 24/01/2023 às 13h (BRT) e incluirá discussões ativas e oportunidades para todos  participarem. O evento será proferido em inglês. REGISTRE-SE PARA PARTICIPAR

Os palestrantes incluem:

• Theo Kemperman , Diretor, Bibliotheek Rotterdam, Rotterdam, Holanda
  • Linda Kopecky, Reitora Associada, Bibliotecas Universitárias, Universidade de Nevada, Reno, Nevada, Estados Unidos
  • Lesley Langa , Pesquisadora Associada, Pesquisa OCLC, Dublin, Ohio, Estados Unidos
  • Tricia Lawrence Powell , Diretora de Serviços ao Usuário e Conservação, Biblioteca Nacional da Jamaica, Kingston, Jamaica
  • Evi Tramantza , Diretora de Bibliotecas e Arquivos, Anatolia College, Thessaloniki, Grécia

O Conselho Global está hospedando este webinar para promover o diálogo entre os líderes de bibliotecas sobre a experiência de biblioteca em constante evolução. Faz parte da série Transformative Leaders da OCLC.

Saiba mais sobre a área de foco do Conselho Global de 2023: Redefinindo a experiência da biblioteca.