Gravação do webinar “Conheça tudo sobre a sua linha de pesquisa com a solução SciVal”

O cenário atual de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) requer que os pesquisadores e gerentes de pesquisa criem novas maneiras de avaliar a qualidade e o impacto de seus projetos de pesquisa.

Com o uso de uma tecnologia avançada de inteligência de pesquisa, a solução SciVal permite que você obtenha um panorama da pesquisa em nível institucional, nacional e internacional, realize comparações de desempenho, analise tendências e tópicos de todas as áreas de conhecimento, busque colaboradores e gere relatórios, em segundos. Consulte o Folheto Informativo do SciVal.

Webinar “Conheça tudo sobre a sua linha de pesquisa com a solução SciVal”
Evento realizado em 30 de maio de 2023, 10h – 12h
Link da Gravação:
Senha: scival@usp1

A plataforma analítica SciVal da Elsevier oferece acesso fácil e rápido a análises baseadas em publicações e citações de milhões de autores, de mais de 14.000 instituições de pesquisa de 230 países de todo o mundo. Uma solução pronta para ser usada com potência e versatilidade sem paralelos, a SciVal permite que você visualize o desempenho da pesquisa, faça uma avaliação em relação aos colegas, desenvolva parcerias colaborativas e analise as tendências das pesquisas.

== Recursos ==

O cenário atual de P&D requer que os gerentes de pesquisa criem novas maneiras de avaliar a qualidade e o impacto dos projetos de pesquisa de suas instituições.

Com o uso de uma tecnologia avançada de super-computador de análise de dados, a solução SciVal permite que você processe instantaneamente uma imensa quantidade de dados e gere potentes visualizações de dados sob demanda, em segundos.

Ministrante: Thais Vick (Elsevier)

Realizou seu pós-doutoramento pela Queen Mary University of London, School of Business and Management, e pela Universidade de São Paulo, Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP). É Doutora em Engenharia de Produção pela EESC-USP, Mestre em Engenharia de Produção pela EESC-USP e Bacharel em Ciência da Informação com ênfase em Informação para Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de São Paulo – USP. É Editora de Seção e Membro do Comitê Editorial Científico da Revista de Administração Mackenzie. Atua nos campos de gestão do conhecimento organizacional, gestão da inovação tecnológica e gestão estratégica da informação.

Organização: Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD) em parceria com Elsevier SciVal