Slides do Times Higher Education Reputation Masterclass Series – 2023 (Americas) já disponíveis

A reputação é, de muitas maneiras, a moeda global do ensino superior. Isso afeta a capacidade de uma universidade de atrair estudantes, recrutar talentos acadêmicos, forjar colaborações internacionais e também é um componente-chave de várias metodologias de classificação.

Os Rankings de Reputação Mundial do Times Higher Education (THE) são baseados na maior pesquisa de opinião do mundo, apenas para convidados, de acadêmicos seniores que publicam muito. A THE pede aos estudiosos que nomeiem não mais do que 15 universidades que eles acreditam serem as melhores para pesquisa e ensino em seu campo.

Esta sessão examinará o último conjunto de dados de 2023 da Pesquisa Global de Reputação Acadêmica do Times Higher Education THE.

19/07 - 13h BRT | Times Higher Education Reputation Masterclass Series – 2023 (Americas)

A pesquisa, disponível em 16 idiomas, é a maior pesquisa de opinião acadêmica apenas para convidados do mundo, que já reuniu mais de 100.000 respostas.

Esta sessão de 1 hora abordou tópicos como:

• Uma visão geral do conjunto de dados de Reputação Acadêmica do THE – o maior do gênero no mundo
• Como coletamos os dados de reputação e de quem
• O que os dados nos dizem global e regionalmente
• Tendências interessantes, bolsões de excelência e áreas de crescimento
• Como o conjunto de dados de reputação é usado nas classificações do THE
• Insights da equipe de consultoria da THE e uma visão geral de nossos recursos de gerenciamento de reputação
• Perguntas e respostas

Entenda a força da marca e reputação da sua universidade, globalmente
O Reputation Dashboard da THE continua sendo a principal fonte de inteligência do setor sobre como sua universidade é percebida entre os principais acadêmicos de todo o mundo, com base na pesquisa acadêmica global anual da THE.

O Reputation Dashboard do THE ajuda os líderes em marketing e pesquisa institucional a entender o perfil do eleitor, incluindo dados demográficos, localização, disciplina e outras características importantes, permitindo que você adapte a estratégia de sua instituição com mais eficiência. Os assinantes recebem acesso a:

• Mais de 100.000 respostas de pesquisa
  • 1 milhão de votos expressos
  • Votos para mais de 2.500 instituições
  • 31 áreas temáticas
  • Análise nacional x internacional
  • Download de dados brutos
  • Painel de reputação da tela

Com dados proprietários de mais de 100.000 entrevistados, os benefícios Reputation Dashboard do THE incluem:

• Compreender a força da sua marca em todo o mundo
  • Saber por quais assuntos você é mais conhecido
  • Analisando o desempenho dos colegas